Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2009

Está A Acabar ...

Pois ... afinal acho que andei muito depressa!

Hoje depois da cena de ontem mandei uma sms ao Alexandre para ele vir ter comigo, ele respondeu que não podia. Liguei-lhe e não é que depois de ter começado a conversar com ele o gajo desliga-me o telefone na cara?? Passei-me!! Chorei com vontade, gritei dei murros na parede, chamei-me de estúpida, enfim ...

Será que é agora que eu entendo que esta "relação" ou ralação como quizerem está mesmo nos finalmentes e que eu já devia ter-lhe dado desprezo há mt tempo?? Veremos!! Depois disto fui para o Xat e estive lá na boa na conversa com o Joel, um gajo novo que apareceu por lá, muito simpático diga-se de passagem ... lllooollll, passado um bom bocado aparece o Alexandre a dizer-me no privado que eu escusava ter mudado a foto e que parasse de o chatear e bazou sem que eu nada pudesse dizer. Ainda fiquei pior, chorei mas estou aqui. E lá vou continuar pois agora com umas cenas que se andam a passar não posso desaparecer assim sem mais nem menos.


Publicado por Princesa_Da_Noite às 00:49
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim

.Pesquisar neste blog

 

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Diários Recentes

. Mudança ...

. Frio ...

. Enxaqueca ...

. O Teu Olhar

. Fui ...

. Que Fazer ...

. Ontem ...

. Nós ...

. Sentimentos ...

. Bem Disposto ...

.Links

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub